Os tijolos estão estourando: o que pode ser?

OLá, levante minha casa com vigamento e colunas mas na parte de baixo, na garagem que ainda está sem reboco, os blocos ceramicos estão estourando, não consigo entender pois foi feito alicerce concretado, colunas e no final vigamento concretado por usina, não há nenhuma tronca mas os tijolos estão estourando, o que pode ser?

Os tijolos estão estourando: o que pode ser?

OLá, levante minha casa com vigamento e colunas mas na parte de baixo, na garagem que ainda está sem reboco, os blocos ceramicos estão estourando, não consigo entender pois foi feito alicerce concretado, colunas e no final vigamento concretado por usina, não há nenhuma tronca mas os tijolos estão estourando, o que pode ser?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Vls Projetos e Reformas
Particular - há 4 anos

Boa tarde a VLS Projetos e Reformas pode te ajudar a solucionar o seu problema.

R: isso necessitaria de uma visita técnica para melhor avaliação do caso

Nós atuamos em todas as áreas da construção civil, e somos especializados em fino acabamento e alto padrão. nossos profissionais são altamente qualificados e possuem vasta experiência para lhe entregar um serviço com alta qualidade!

A disposição;

VLS Projetos e Reformas

Particular - há 4 anos

R: Se foi feito calculo estrutural por um engenheiro habilitado, leve o problema ao profissional para que faça uma inspeção, ou contrate uma visita técnica para analise

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região