Blocos Estruturais Cerâmicos, onde encontrar?

Tem alguma empresa que fabrica Blocos Estruturais Cerâmicos e atenda na Região de Garça-sp?

Blocos Estruturais Cerâmicos, onde encontrar?

Tem alguma empresa que fabrica Blocos Estruturais Cerâmicos e atenda na Região de Garça-sp?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 4 anos

Sou especialista em reformas em geral inclusive em estruturais.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Procure por selecta

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Raimundo Da Silva
Primax Com.e Serv. Ltda (Jandira, São Paulo) Primax Com.e Serv. Ltda - há 4 anos

Bom dia Guilherme, vc encontra na Leroy Merlin, Obramax Atacado de Construção. na Mooca Tel. 3003.3400, Telha Norte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região