Que cor usar na fachada da casa?

Boa noite! Estou na dúvida sobre as cores da fachada da minha casa, podem me ajudar com alguma sugestão para usar no muro e fachada da casa. Obrigada

Que cor usar na fachada da casa?

Boa noite! Estou na dúvida sobre as cores da fachada da minha casa, podem me ajudar com alguma sugestão para usar no muro e fachada da casa. Obrigada

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Voce tem uma fachada bacana, use tons neutros como o cinza e nos detalhes use vermelhos, amarelos ou margenta para marcar bem, e

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis

Ola

Numa fachada moderna como a sua, o ideal é usar cores como um platina, com um preto fumaça de lareira e talvez alguns pontos com branco pra ornar com o portão, o problema das cores claras é se for próximo a avenida e o calhista tem que caprichar para a goteira ir direto pro chão

Responder
Camila Palma
Camila Palma Arquitetura E Interiores (Piracicaba, São Paulo) Camila Palma Arquitetura E Interiores - há 2 anos

Olá Marcos tudo bem? Aqui é Camila arquiteta, vou te deixar algumas combinações e sugestão de cores coringas que ficam lindas!

partindo para os tons de bege e marrom, temos: Canguru e Sofá Aveludado da Suvinil.

partindo para os tons de cinza, temos: Granizo e Ânfora de Prata da Suvinil.

São combinações que gosto e são coringas com qualquer tipo de acabamento. Espero que goste!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região