Boa noite, gostaria de saber

Boa noite, gostaria de saber, se é possível fazer uma casa pre moldada na parte superior de uma laje, e quanto mais ou menos ficaria 2 quarto 1banheiro, 1sala e 1cozinha, desde já agradeço e aguardo sua resposta.

Boa noite, gostaria de saber

Boa noite, gostaria de saber, se é possível fazer uma casa pre moldada na parte superior de uma laje, e quanto mais ou menos ficaria 2 quarto 1banheiro, 1sala e 1cozinha, desde já agradeço e aguardo sua resposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Itamar
Particular - há 9 anos

Boa noite ! Provavelmente uma contrução desde o inicio ja tem que ser bem preparada! Visto que vocé ja tem a parte de baixo a parte de cima ! Pra ser contruida vaI gastar em torno de 65 a 90 mil talvez alguma parte de baixo precise de algum reforça ! Agradecemos estamos a disposição para um melhor orçamento .

Ednaldo Braz
Reformas E Manutenção (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Reformas E Manutenção - há 9 anos

boa tarde Jaqueline esperamos poder ajudar ,

sim pode-se construida desde que a estrutura devida, para esse fim do tipo boa sapata e colonas e vigamentos de boa fabricação ou fundição pois é muito importante saber o tipo de traço que foram usados na fabricação da extrura pois esse tipo de contrução é imedia de 25 mil quilos ou seja 25 tonedas de carga sobre os pilares os calculos devem ser bem elaborado pra isso se tem, uma boa extrutura entao mãos a obra

Responder
Carlos Eduardo
Construtora Home (Brasília, Distrito Federal) Construtora Home - há 9 anos

Olá Jaquiceli

É com Grande satisfação que respondemos sua pergunta. De qualquer forma é possível construir um segundo pavimento sobre o pavimento existente. Caso o pavimento tenha uma estrutura para o mesmo será uma obra mais barata, caso não o tenha será um pouco mais cara. Os melhores produtos construtivos para esta edificação são os mais leves: Paredes de EPS (isopor) e paredes pré fabricadas.

Esperamos ter sidos úteis. Abraços e boa obra

Responder
Pedro Renato Santana
Engenharia Solidária (Feira de Santana, Bahia) Engenharia Solidária - há 9 anos

Olha Jack, Hoje você tem uma gama de materiais que podem ser bastante úteis na sua construção, contudo também te apresentamos as Casa a Gesso. Com a especificação que encaminhou, acredito que toda a casa fica no valor máximo de 25 mil reais. Mas tem que levar em conta * não incluso* planta e outras especificações técnicas.

Responder
Daniele Rorigues
Particular - há 9 anos

Bom dia Jaqueline. Sim, é possível desde que a fundação tenha sido preparada e adequada para construção futura no andar de cima. Se construir entre 50 e 55 metros quadrados vai gastar em torno de 70mil . Porém é preciso verificar a estrutura existente no local, o solo, entre outra coisas. Estamos a disposição!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região