Posso construir a parede nesse beiral de laje?

Gostaria de saber se eu estou seguro fazendo essa parede nesse beiral de laje?

Posso construir a parede nesse beiral de laje?

Gostaria de saber se eu estou seguro fazendo essa parede nesse beiral de laje?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Não ´pe indicado, pois na frente do beiral não tem viga de concreto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Manoel Belino de Araujo
Copa Construções Pinturas E Administração Ltda (Suzano, São Paulo) Copa Construções Pinturas E Administração Ltda - há 2 anos

Boa Tarde . Claudio

Pode Sim desde que não ultrapassar 1,00mt.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde . Claudio

Pode Sim mas a altura não pode ultrapassar 1,00mt de Altura ok

Construpev.

Responder
Renata Luzia Santos
Rrsreformas Soluções Sonhos Projetos Design (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rrsreformas Soluções Sonhos Projetos Design - há 2 anos

Sim pode fazer uma parede fazer uma sacada estou verificando pedreiro deixou bem reforçado para fazer uma parede de sacada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região