Como solucionar vazamento no interior do vaso sanitário?

Estou com vazamento dentro do vaso sanitário, já troquei todos os reparos mas mesmo assim segue um gotejamento no interior do vaso. O que fazer?

Como solucionar vazamento no interior do vaso sanitário?

Estou com vazamento dentro do vaso sanitário, já troquei todos os reparos mas mesmo assim segue um gotejamento no interior do vaso. O que fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Samuel Braga
Hidro Sam Instalações Hidráulicas (Limeira, São Paulo) Hidro Sam Instalações Hidráulicas - há 6 anos

OLÁ SÍLVIO, EXISTEM ALGUNS VASOS QUE TEM ESTA ANOMALIA (DEFEITO) DÊ UMA DESCARGA E APÓS UNS 15 MINUTOS, SEQUE A ÁGUA QUE FICA NO FUNDO DO VASO COM UMA ESPUMA, E AGUARDE UMAS DUAS HORAS, SE VOLTA A ENCHER O FUNDO DO VASO AÍ SIM VERIFICAR O REPARO DA DESCARGA.

Responder
Ernani Ferreira dos Santos

Depende do sistema. Se for válvula hidra, existe deformação do embolo, vc já trocou os reparos e não para de vazar.tem que substituir a válvula.

Se for caixa acoplada, te. Que ver o encaixa da caixa, e se o sistema da caixa está bem instalado!!!!

Isso aumenta é muito a conta de água!

Responder
Marcio sendra Alegret
Resolve Já (Osasco, São Paulo) Resolve Já - há 6 anos

Bom dia!

A me deparei com um problema assim num vaso sanitário com caixa acoplada, neste caso tivemos que fazer a substituição do vaso pelo motivo que a furação do vaso estava defeituosa fora do gabarito de instalação da caixa, assim a borracha de vedação não "assentava"corretamente, mesmo colocando silicone ou outro material vedante. Dica! colocar corante alimentício na água, se for com caixa acoplada para identificar vazamento.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Isso geralmente é um vazamento pela vedação do tampão;

A disposição;

R&C Reformas e Construções

Olá se o vazamento é na parte inferior do vaso no (esgoto ) está mau instalado é provável que não esta alinhado com o furo do esgoto.

Agora se for na parte superior do vaso na (alimentação da água) se for válvula de descarga na parte interna troque o reparo da valvular agora atras do vaso troque o tudo de ligação.

Se for vaso com caixa acoplada ai precisa ser avaliado, mas na maioria dos casos tem que trocar o reparo todo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região