Que revestimento colocar na parede da minha casa?

Boa tarde eu na verdade queria mesmo era uma opinião, eu queria colocar algum tipo de revestimento na parede da escada da minha casa e tenho muitas dúvidas sobre qual colocar pois tenho medo de ficar feio, você poderia me dar uma opinião.

Que revestimento colocar na parede da minha casa?

Boa tarde eu na verdade queria mesmo era uma opinião, eu queria colocar algum tipo de revestimento na parede da escada da minha casa e tenho muitas dúvidas sobre qual colocar pois tenho medo de ficar feio, você poderia me dar uma opinião.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Pedro Aguiar
Pedro Aguiar Arquiteto E Urbanista (Piracicaba, São Paulo) Pedro Aguiar Arquiteto E Urbanista - há 6 anos

Olá Rodrigo. O ideal seria ver o ambiente por completo para determinar qual tipo de revestimento se encaixaria melhor, nos sentidos estéticos e funcionais.

Há infiltrações/umidade na parede?

Um bom revestimento e com custo baixo são os papéis de parede. Atualmente existe uma gama enorme de produtos que se assemelham aos mais diversos materiais...tenho certeza que um deles irá agradar você.

Mas fique atento, a parede não pode conter umidade. Caso contrário, indico que utilize placas de porcelanato.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O da foto é um marmorizado, fica bom mas em uma parede apenas e as demais brancas simples...

A disposição;

Iara Beatriz Jaeger Moreira
Ibdecor Iara Jaeger Moreira Designer de Interiores (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Ibdecor Iara Jaeger Moreira Designer de Interiores - há 6 anos

Olá, revestimentos, existem muitos, porcelanato, tem vários modelos, adesivos, papel de parede e até PVC, é preciso ver a totalidade do ambiente e personalidades dos que habitam. É preciso uma consultoria de Designer de Interiores para te dar um definitivo. Estou às ordens.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região