Quanto custaria reformar minha piscina?

Preciso trocar o bolsão de vinil da piscina. Também preciso de orçamento para pequena reforma na Prainha e troca de de luminárias

Quanto custaria reformar minha piscina?

Preciso trocar o bolsão de vinil da piscina. Também preciso de orçamento para pequena reforma na Prainha e troca de de luminárias

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 5.520
até
R$ 8.008
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Maria Da Lua Tagima
Particular - há 5 anos

podem enviar orçamento por E-mail.

Maria Da Lua Tagima
Particular - há 5 anos

Preciso trocar o vinil da piscina (bolsão) comprimento 8mts, largura 4mts

profund. 1.50 à 1.70. Somente isso OK.

Junior Jose Alves Martins Jr
Akitem Piscinas (Sorocaba, São Paulo) Akitem Piscinas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.008

Boa tarde, o valor mencionado inclui Bolsão 0,07 CIPAVINIL, com 3 anos de GARANTIA, com opções de escolha de estampas, manta, revisão e substituição das flanges ressecadas e reserva da água, porem para atendimento, preciso saber qual a região está instalada a piscina.

Junior Jose Alves Martins Jr
Akitem Piscinas (Sorocaba, São Paulo) Akitem Piscinas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.520

Para este valor mencionado o serviço inclui Bolsão 0,06 CIPAVINIL, com 3 anos de GARANTIA, Estampa LISA e bordas com opções de escolha, manta, revisão e substituição das flanges ressecadas e reserva da água.

Conforme imagem anexada.

2 fotos
Particular - há 6 anos

R: Chame empresas especializadas de sua região para fazer o orçamento com uma visita no local.

A disposição;

Junior Jose Alves Martins Jr
Akitem Piscinas (Sorocaba, São Paulo) Akitem Piscinas - há 6 anos

Boa tarde, podemos orçar sem compromisso, porem precisamos de maiores detalhes do projeto, Para a troca do bolsão apenas as medidas (largura, comprimento e profundidade), porem reforma na prainha e iluminação os detalhes vão além, portanto o mais indicado realmente é um contato direto, podendo ser por email ou whatsapp.

Teremos satisfação em atender, caso opte, contate-nos

O valor deste projeto por exemplo, ficou R$ 8.400,00 e está detalhado em nosso site.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região