Posso bater uma laje em minha casa?

Eu moro em uma casa que tem fundação de perdas (1,5m), eu gostaria de saber se tem como eu bater 2 lagem em cima dessa casa .

Posso bater uma laje em minha casa?

Eu moro em uma casa que tem fundação de perdas (1,5m), eu gostaria de saber se tem como eu bater 2 lagem em cima dessa casa .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Natã Silva
Nck Engenharia (Salvador, Bahia) Nck Engenharia - há 1 mês

A sua melhor opção seria contratar um engenheiro civil para que fizesse testes de resistência de sua atual estrutura para ver se resiste a essa estrutura que a senhora está querendo fazer, se não resistir a senhora terá que pedir para ele ou ela fazer um projeto de reforço estrutural.

Responder
André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 1 mês

Olá, bom dia! Sem observar a construção existente fica difícil responder a esta pergunta... dependendo de como a construção existente esteja, é possível sim, mas este tipo de intervenção demanda critério, ou seja, há a necessidade de se avaliar no local.

Responder
ScalaTécnica Estruturas Metálicas

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Somente uma analise estrutural poderá lhe dar a certeza... mas o ideal seria fazer fundações novas para receber as cargas previstas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Responder
Deixe sua resposta

Você deve estar cadastrado para responder as perguntas. Está proibido incluir telefones, e-mails ou links de sites externos. Sua resposta será revisada e excluída caso não cumpra a regra.

Peça orçamentos de engenheiros na sua região

Escolha um tipo de trabalho

Cadastre-se
Você é um profissional?

Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.