bom dia, a duvida é como usar um produto de 127 voltagem em 220volts

comprei dos aparelhos que sao 127volts sendo que nao tinha opção de escolher a voltagem, na minha região a energia é 220, a pergunta é eu posso ligar esse aparelho num estabilizador ou tem alguma tomada externa que transforma essa energia pa

bom dia, a duvida é como usar um produto de 127 voltagem em 220volts

comprei dos aparelhos que sao 127volts sendo que nao tinha opção de escolher a voltagem, na minha região a energia é 220, a pergunta é eu posso ligar esse aparelho num estabilizador ou tem alguma tomada externa que transforma essa energia pa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eli
Particular - há 7 anos

ana boa noite ,vc tem duas opção

1-fazer uma tomada 220 para usar seus aparelhos e indentifica-los

2-comprar um tranformador em qualquer deposito

fora essas opções não são viaveis devido a custos

no seu caso eu faria uma tomada 220 e usaria normal para esses aparelhos

Edson Araújo
EDEL Climatização Serviços e Reparos Técnicos (São Paulo Zona Norte, São Paulo) EDEL Climatização Serviços e Reparos Técnicos - há 7 anos

Olá, Ana

Resolverá colocando transformadores portáteis em cada aparelho de acordo com a potência de cada um, já fiz isto a uma pessoa que mudou da São Paulo para o interior.

Abraço,

Edson, Mello Ar