Quanto custa o trabalho de um pintor na Praia Grande?

Bom dia a todos gostaria de informação do valor da diária de um pintor na praia grande

Quanto custa o trabalho de um pintor na Praia Grande?

Bom dia a todos gostaria de informação do valor da diária de um pintor na praia grande

18 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 100
até
R$ 20.000
desde
R$ 14
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

30 Respostas

Respostas úteis 1
( jose ) minas-acabamentos &empreendimentos Tadeu
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Enteressante as respostas dos amigos no ramo da pintura,, eu sugiro ao cliente , tentar arrumar profissional na região, ,, só no ultimo caso levaria alguém de fora , porque gerá muita dispensa , . e o valor acaba ficando exorbitante ,.

Inacio Rodrigues de Almeida
Pintura Residencial, Predial E Comercial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Pintura Residencial, Predial E Comercial - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350

Boa tarde o valor para fora de São Paulo gira em torno de R$ 250,00 a 350,00 pois envolve transporte e alimentação, mais se preferi também faço por empreita. Obrigado

Responder
Hugo  Filho
Halleluyah 7 Arte Pintura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Halleluyah 7 Arte Pintura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

EU NÃO COSTUMA TRABALHAR POR DIÁRIA PORQUE O SERVIÇOS DE PINTURA POR DIÁRIA NÃO COMPENSAR O CERTO FAÇA UMA EMPREITA DA PINTURA NEGOCIANDO COM O CLIENTE CAUSO NÃO TENHA ACORDO NA EMPREITA ENTÃO DIÁRIA DE $ 200,00 ATÉ $ 150,00 DE PENDENDO DO LOCAL .

Responder
Alvaro Gomes Barbosa
Empreiteira Dois Amigos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Empreiteira Dois Amigos - há 6 anos

diária de R$ 220,00 da sete da manha a sete da com intervalo de trinta minutos para almoço

2 fotos
Responder
Fabiano
Tito&Fabiano Pinturas (Jandira, São Paulo) Tito&Fabiano Pinturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

No mínimo 200 por pessoa pq vou ter mais gasto que aqui em São Paulo mais prefiro fazer o orçamento pessoalmente e combinar um preço justo tanto pra mim quanto pro cliente

Responder
Kelvin  Rodrigues
Kastell Manutenção Geral (Diadema, São Paulo) Kastell Manutenção Geral - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 1.500

colocação de custos de cafe amoço e gasto adicional com veículos e a hora da prestação de serviço chegar entorno 250 a diária, sim for área pra pintura de em altura no piso 150 em baixada santista serralheria esturra metálica em tono de 490,00 metros quadrado de sim for área da construção civil quadrado área de costruind 1200,00 reais final\

Responder
Juliano Marques/Aline

Bom dia, o preço da diária do pintor custa em torno de R$120,00 à 150,00.

O valor pode variar devido a qualidade do profissional que irá executar o serviço.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Diaria de 120 reais, mas busque fazer empreita (preço fixo);

Leandro
C.o.2 Pinturas E Restauração (São Paulo Zona Leste, São Paulo) C.o.2 Pinturas E Restauração - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 80

Aconselho a procurar mão de obra na própria cidade isso teria uma redução de valores de imediato agora como bem sabemos existem falta de mão de obra qualificada em determinadas regiões porisso a demanda de empresas se deslocando para regiões como a sua por exemplo agora se quiser sua obra entregue com prazo certo e sem dor de cabeça eu aconselho pague um pouco mais mais leve uma empresa de fora o barato sempre sai mais caro a disposição grato