Qual o fabricante dessa coifa e suporte?

Poderiam me enviar fornecedores dessa coifa com esse suporte? grata

Qual o fabricante dessa coifa e suporte?

Poderiam me enviar fornecedores dessa coifa com esse suporte? grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Rose

A coifa poderá adquirir em várias lojas do ramo, já o suporte terá que ser definido as medidas para que qualquer empresa que trabalha com Aço inox lhe fornecer.

O melhor é você fazer um pequeno projeto da ilha para ter a ratificação das medidas e do desenho que você quer do suporte, pois este pode ter várias funções, desde a simples decoração, como de iluminação, apoio para o dia-a-dia do ato de cozinhar, entre outras.

Estamos a sua disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A coifa poderá adquirir numa loja como a ETNA ou outra; O suporte qualquer empresa que trabalha com Aço inox poderá lhe fornecer exatamente nas medidas de sua ilha;