Como colocar nicho no banheiro?

O nicho seria para por shampoo, condicionador, pode ser mais de um.

Como colocar nicho no banheiro?

O nicho seria para por shampoo, condicionador, pode ser mais de um.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: de um lado voce tem o shaft que não pode mexer, na frente a parede externa... coloque na parede da esquerda, mas tome muito cuidado ao quebrar

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

W & M Reformas e Construções Em Geral

Boa noite , Larissa ! A possibilidade sim , como já foi dito nos comentários anteriores , vc só precisa tomar essas precauções e escolher a melhor forma e modelo de ninho ! Aconselho sempre uma visita técnica para melhores resultados ! Se precisar é só nos chamar , ok ?

Responder
Rubens Tank

Boa tarde prezada Larissa ...

Antes de qualquer alteração em paredes, é preciso verificar se há passagem ou não de tubulação ou instalação elétrica. Há sempre a possibilidade de desviar a tubulação e a instalação elétrica, lembrando apenas que qualquer modificação, aumenta o custo da obra. Talvez, uma opção é colocar um de plástico e

Responder
Rubens Tank

Boa tarde prezada Larissa ...

Antes de qualquer alteração em paredes, é preciso verificar se há passagem ou não de tubulação ou instalação elétrica. Há sempre a possibilidade de desviar a tubulação e a instalação elétrica, lembrando apenas que qualquer modificação, aumenta o custo da obra. Talvez, uma opção é colocar um de plástico e

Responder
Carlos Adriano
CAB Soluções em acabamentos em geral (Mesquita, Rio de Janeiro) CAB Soluções em acabamentos em geral - há 2 anos

Há possibilidade sim de ser colocado o nincho desde que seja o lado oposto de instalação hidráulica. Neste caso geralmente a colocação é feita embaixo do basculante. E existe nincho pronto com 10cm de profundidade a altura e largura o cliente q escolhe.

Responder
Carlos Adriano
CAB Soluções em acabamentos em geral (Mesquita, Rio de Janeiro) CAB Soluções em acabamentos em geral - há 2 anos

Modelo de um nincho do lado oposto da hidráulica

2 fotos
Célio Dutel da Silva

Geralmente a profundidade do nicho é de 10cm, a questão é: ver se a parede aonde vai ser instalado o nicho permite essa profundidade, se não passa nenhuma tubulação (elétrica, gás, ou água), e qual a largura que a parede permite