Quanto custa o metro de textura e grafiato?

Bom dia!! gostaria de saber quanto custa o metro de textura e grafiato? so para apresentação!!

Também gostaria de saber o metro quadrado de pisos e revestimento

Quanto custa o metro de textura e grafiato?

Bom dia!! gostaria de saber quanto custa o metro de textura e grafiato? so para apresentação!!

Também gostaria de saber o metro quadrado de pisos e revestimento

12 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 10
até
R$ 35
desde
R$ 35
até
R$ 35
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo alves almeida
Raapinturas (Itatiba, São Paulo) Raapinturas - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 35

Depende da obra e de e do serviço a ser realizado media de 20 a 35

Responder
Marcos Alexandre dos Santos
Lm Pintura E Reformas (Taubaté, São Paulo) Lm Pintura E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Trabalhamos com o nosso preco de costume! Para casa VARIA DE $10,00,M.de grafiato!

Ea textura de $8,00M.

Esse é o meu valor para casa!

E Prédio e outros tipos de ambientes vária de $18,00Graf! ea textura de $12,00M.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Ola o preço do grafiato só mão de obra 15 reais o metro quadrado só mão de obra outros tipos de texturas entre 15 e 35 o m2 qualquer duvidas é só entrar em contato para um orçamento sem compromisso

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Ola o preço do grafiato só mão de obra 15 reais o metro quadrado só mão de obra outros tipos de texturas entre 15 e 35 o m2 qualquer duvidas é só entrar em contato para um orçamento sem compromisso

Responder
Paulo Alexandre Monroi
Reforma E Construção (Guarulhos, São Paulo) Reforma E Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35

Claro amigo

Preço da textura e grafiato e revestimento ou piso varia de Região vou colocar preço de material de mão de obras.

Grafiato e Textura preço de material R$10,00 e Mão de Obras R$8,00

Piso e revestimento preço de material de R$ 35,00 e Mão de obras R$ 15,00 ate R$ 75,00 re