Onde encontro esse tipo de vaso?

Bom dia....gostaria de saber se vende o vidro....se entrega no RJ? Caso não venda onde posso encontrar? Desde já agradeço sua atenção

Cristina

Onde encontro esse tipo de vaso?

Bom dia....gostaria de saber se vende o vidro....se entrega no RJ? Caso não venda onde posso encontrar? Desde já agradeço sua atenção

Cristina

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Wellington
Brasilis Ambiental (Niterói, Rio de Janeiro) Brasilis Ambiental - há 7 anos

Cara Cristina,

O vaso em formato de bola está disponível no site Mercado Livre como "Vaso para Pendurar-Velas Suspensas-Vidros para Decorar", e custa atualmente R$ 29,00.

Há duas medidas: 1ª- gota 15 cm de altura X 7,3 cm de diâmetro X furo de 3,7 cm; 2ª- bola 10 cm de altura X 8 cm de diâmetro X furo de 3,7 cm. A caixa já vem com 3 peças mais velas.

Você terá pagamento facilitado com cartões, boletos e pagamento digital.

É entregue em todo país, e o frete para o RJ será cobrado a partir do CEP indicado pelo comprador.

Já a segunda imagem, na verdade é uma boleira com tampa, ambas de vidro, que se transformaram em uma ideia interessante de uso de um material.

Neste caso, você irá encontrar vários tipos e formatos de boleiros que podem servir para essa finalidade. Vou te sugerir a "Boleira Com Tampa Maxwell & Williams De Vidro B2171", disponível também no site Mercado Livre. Ela custa à vista R$ 199,00, pagamento em cartões, boleto e pagamento digital, com custo de envio de R$ 38,00 para o RJ, com garantia.

Suas compras serão seguras e os vendedores tem boas reputações pelo site, portanto, são confiáveis.

Espero ter ajudado. Estou à disposição.

Boa compra. Um abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região