Onde encontro planta de casa de baixo custo?

Bom dia queria uma orientação para planta de casa simples aqui aonde eu moro fica muito caro conseguir uma planta com um arquiteto fui na prefeitura e ela não forncem planta pra população a baixo custo oq devo procurar

Onde encontro planta de casa de baixo custo?

Bom dia queria uma orientação para planta de casa simples aqui aonde eu moro fica muito caro conseguir uma planta com um arquiteto fui na prefeitura e ela não forncem planta pra população a baixo custo oq devo procurar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Thereza Alves
Alves Arquitetas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Alves Arquitetas - há 5 anos

Olá Rafael, nós da Alves Arquitetas, atendemos diversos perfis de clientes e conseguimos auxiliar perfeitamente, clientes que procuram residências com baixo custo.

Precisamos entender qual o orçamento tem disponível para realizarmos um plano diferenciado para você. Entre em contato conosco para conversarmos direitinho sobre a melhor forma de atendê-lo.

Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Rafael!

Trabalhamos com preços acessíveis, tanto no projeto, na aprovação e na execução de sua obra.....Você pode entrar em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-lo....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-lo.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Geralmente as prefeituras disponibilizam projeto padrão para construção popular, mas de qualquer forma para a aprovação junto a prefeitura irá necessitar de um arquiteto ou engenheiro civil, dessa forma não irá valer a pena comprar esses projetinhos prontos na internet que não irá adiantar... procure um arquiteto de sua cidade...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Rafael bom dia,

Realmente é um pouco dificil achar um projeto de arquitetura de baixo custo, mais depende muito do seu ponto de vista. O que considera ser baixo custo? Qual o local q vc mora? Qual a sua necessidade?

Faça o seguinte , entre em contato e vamos conversar um pouco a respeito para entender melhor sua necessidade!

Desejo toda sorte e espero auxilia-lo de alguma forma!

Arquiteta Priscila Jucá.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região