Bom dia tenho uma banheira

Bom dia. Tenho uma banheira de hidromassagem e ficou exposta ao sol, sua pintura trincou e está vazando mas aparentemente a fibra está boa?

Tem como consertar? a garantia e de quanto tempo? qual seria o valor médio?

Bom dia tenho uma banheira

Bom dia. Tenho uma banheira de hidromassagem e ficou exposta ao sol, sua pintura trincou e está vazando mas aparentemente a fibra está boa?

Tem como consertar? a garantia e de quanto tempo? qual seria o valor médio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Heron Morais
Construhart (Biguaçu, Santa Catarina) Construhart - há 8 anos

boa tarde ! Meire sim tem como fazer uma reforma nela .

1.tirar toda pintura com striptizi da Montana e um removedor em gel

2.preparar as trincas com fibra de vidro e resina fazer todo acabamento final .

3.pintar com pu ou epóxi base solvente, com uma pistola para ter um ótimo acabamento

fica novinho como de fabrica.

obs: seguir norma de estalação e sempre respeitar numero de pessoas e peso indicado pelo fabricante.

Responder
Gustavo Alvarenga Mantovani
Mantovani Engenharia (Campinas, São Paulo) Mantovani Engenharia - há 8 anos

Boa tarde, primeiramente deve-se analisar por quanto tempo ela ficou exposta ao sol. A pintura é o de menos, mas se você mesmo notou que está vazando, com certeza abriu fissuras na fibra.

Para saber se há conserto, garantia e valores, somente entrando em contato com o fabricante da banheira.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marido de aluguel na sua região