Borda de piscina atérmica é boa?

A borda atérmica é boa? quais os pontos positivos e negativos?

Borda de piscina atérmica é boa?

A borda atérmica é boa? quais os pontos positivos e negativos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Fernanda Martins

excelente opção para volta de piscina, além de manter a área toda mais fresca, acrescenta um grande valor na estética.Quem já sofreu ou sofre por não poder se apoiar na borda ou sentar ao redor da piscina em dias muito quentes facilmente verá as suas vantagens.

Contras: Precisa-se hidrofugálas, uma espécie de selante impermeabilizará todos seus poros. Fora isso terá grandes transtornos na hora da limpeza. Isso deverá ser feito periodicamente determinado pelo uso e pelo fabricante do produto .

Pós: o produto é um liquido transparente, muito fácil de ser aplicado qualquer leigo consegue fazer.

Responder
Eliezer de Araujo Ramos Araujo
Ear Construções E Reformas Em Geral (Itaboraí, Rio de Janeiro) Ear Construções E Reformas Em Geral - há 5 anos

Borda atérmica é de certo modo essencial pois o maior ponto positivo é o conforto aos usuários da piscina por não absorver calor, mas tem que ter cuidado na escolha da qualidade pois o industrializado cimentício se desgasta com facilidade e depois fica feio e se acaba tendo que fazer uma nova reforma

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região