Como calcular a altura do box do banheiro?

Para um banheiro medindo 1,80x1,00 de largura e 2,70 de altura qual a medida para a altura do box de vidro?

Como calcular a altura do box do banheiro?

Para um banheiro medindo 1,80x1,00 de largura e 2,70 de altura qual a medida para a altura do box de vidro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 1
SL VIDROS  PROJETOS E INSTALAÇÕES

BOXE MEDE BASE X ALTURA ( bxh )

OU SEJA , VC MEDE O COMPRIMENTO QUE É X , VEZES A ALTURA QUE É PADRAO 1,90

Responder
Fernandes Souza
Envidraçamentos De Sacadas (São Vicente, São Paulo) Envidraçamentos De Sacadas - há 6 anos

Nao existe altura padrão para box, sim uma altura recomendada de 1.90 tendo como base a estatura media dos brasileiros.

Podendo ter a altura necessária para atender suas necessidades, inclusive até ao teto, no caso do uso de saunas, ou pessoas com altura superior a 1.80 m.

Responder
Alexandre de Medeiros Lemos

Depende do tamanho dos usuários dele. Se houver algum jogador de basquete pode mudar a altura padrão com relação ao piso para um valor mais elevado que lhe proporcione maior conforto.

Lembre-se antes de construir consulte o seu engenheiro, só ele sabe projetar seu lar com qualidade.

Responder
Raquel Tavares
Transparency Envidraçamento De Ambientes (Mauá, São Paulo) Transparency Envidraçamento De Ambientes - há 7 anos

Bom dia Maria de Lourdes, para box padrão a altura é 1,90 cm, porém se preferir fazer com altura maior também é possível só que fica mais caro.

Responder
Alice de Moraes Godoi
Particular - há 7 anos

Oi, o padrão é 90cm