Qual box escolher para o banheiro?

Tenho um box de 90 cm e não é muito profundo. encontro 2 possibilidades, o flex ( estilo porta camarão) e o Versatik. Meu problema é que um não consegui encontrar um instalador que faça a análise de prós e contras real entre os 2 tipos de box.

Qual box escolher para o banheiro?

Tenho um box de 90 cm e não é muito profundo. encontro 2 possibilidades, o flex ( estilo porta camarão) e o Versatik. Meu problema é que um não consegui encontrar um instalador que faça a análise de prós e contras real entre os 2 tipos de box.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
Luid
Lreparos Finais (Arujá, São Paulo) Lreparos Finais - há 6 anos

Boa tarde Andre! o melhor e de correr ele e melhor por dar menos manutenção, e ser vc ver eficacia o modelo camarão tem um risco a mais por quando ele estiver no sentido de aberto as partes partes de trás ficarão suspensa ficando assim mais frágil, ok .

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O modelo camarão dá muita manutenção o de correr de melhor..