box de vidro

vidro incolor 8mm temperado colocado com perfil em aluminio cor a escolher

box de vidro

vidro incolor 8mm temperado colocado com perfil em aluminio cor a escolher

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Luiz Borges
Glass Now Vidros & Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Glass Now Vidros & Serviços - há 7 anos

Bom dia Robson, este é um produto padrão, no qual você precisa se certificar de alguns detalhes, como por exemplo a espessura do vidro e a procedência do material usado nas ferragens, a maioria das vidraçarias fornece este produto com valor bem semelhante, caso encontre muita diferença, fique atento aos detalhes mencionados anteriormente, não sabemos se esta resposta esclarece sua dúvida, caso não por gentileza faça uma pergunta mais específica sobre o produto, que será sempre um prazer poder ajudar. Abraço, até a próxima. Luiz Borges. Obs.: Peça um orçamento por aqui que certamente lhe serão apresentados profissionais qualificados para fornecer este produto com toda qualidade e segurança.