Quanto custaria uma janela como esta?

Como faço pra comprar? Qual valor?

Quanto custaria uma janela como esta?

Como faço pra comprar? Qual valor?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.085
até
R$ 128.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Renan de Souza
R&M Comércio Montagem e Instalação de Esquadrias Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&M Comércio Montagem e Instalação de Esquadrias Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.085

Bom dia Sra. Giselda! Tudo bem com a senhora?

Pela foto, acredito que esta janela tenha 1,50 (largura) x 1,20 (altura). Sendo assim, nesta medida informada esta janela da foto, fabricada na linha suprema em pintura eletrostática branca RAL 9003, com vidro cristal incolor e acessórios PAPAIZ UDINESE, sairia R$ 1.085,00, já instalada no local.

Caso a senhora tenha alguma dúvida, favor entrar em contato e terei o enorme prazer em lhe ajudar.

Grato, Renan.