Quanto custaria um portão como este?

Qual o valor desse portão com a medida 3mt por 3mt

Quanto custaria um portão como este?

Qual o valor desse portão com a medida 3mt por 3mt

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 280
até
R$ 356.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

André Andrade Felicio
O preço para este trabalha sería... R$ 356.000

Boa tarde Xandy Lopes!

Consigo fazer pra você no valor de R$3.560,00 à vista, nessas medidas de 3m de Altura X 3m de largura.

Ou em até 12 x no cartão de crédito

Nesse valor está incluso:

1 Pintura de fundo cinza

1 Motor com 2 controles

1 Caixa de correio

1 Ano de garantia para o portão pela nossa empresa

1 Ano de garantia para o motor fornecido pelo fabricante do mesmo

Exceto descargas elétricas.

Responder
Mariel inspeção e Consultoria

Com as dimensoes indicadas meu preco e R$2.680 em 12x em todos os cartões e em outras condicoes.+frete.

Instalado.

Pintado na cor preto branco ou aluminio.

Funcionamento correr abrir em 2 partes simetricas ou assimetricas.

Garantia de 5 anos.

Fabricado em aço galvanizado.

Outros modelos em minha pagina .

Obrigado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 320 reais / m2

A disposição;

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa tarde Xandre. Você poderia ter um portão desse tipo todo em PVC, uma novidade com o melhor custo/benefício e com a vantagem de não se preocupar com corrosão. Segue algumas fotos para conhecimento. Para mais informações estou à disposição.

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região