ca.sas pre fabricada

como fazer uma contratação ?

ca.sas pre fabricada

como fazer uma contratação ?

Pergunta feita sobre o projeto Casa Pré-Fabricada mista Madeira com Alvenaria - (Projetos personalisados)
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Existem N's construtoras que trabalham com essa modalidade de construção por ser mais rápida e barata, você tanto pode assinar um contrato de pagamento ou financiamento direto com a construtora ou ser for o caso acionar um agente financeiro (caixa, banco do brasil, etc... o que facilita neste caso e se você estiver dentro do fundo de participação do FGTS - SFH), para liberar direto pra você ou no caso pra construtora de acordo com cada etapa da obra, só que a casa estaria alienada ao agente financeiro até a quitação da mesma.