cadastro

Gostaria de saber como faço para me cadastrar. Minha empresa de pinturas

cadastro

Gostaria de saber como faço para me cadastrar. Minha empresa de pinturas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 1
Joaber  Manoel da Silva
Pintura Casa Nova (Cubatão, São Paulo) Pintura Casa Nova - há 7 anos

Sr Joel se a empresa estiver ja aberta com cnpj e facil ,se nao tiver cnpj tem que procurar um contador para a abertura da mesma,depende onde que o senhor quer cadastrar,nao e dificil nao,estamos aqui para ajudar uns aos outros ,unidos somos mais fortes,abraços sr Joel.

Responder
Montrumax
Particular - há 6 anos

eu quero cadastrar a minha empresa

Manoel Gomes Do Nascimento Neto
Particular - há 6 anos

Quero me cadastrar no habitíssimo minha empresa

Manoel Gomes Do Nascimento Neto
Particular - há 6 anos

Boa noite para fazer a restauração completa das parede após a restauração aplicar massa corrida acrílica ou PVA Depende se é por dentro ou por fora se for por dentro tá na média de 7 a r$ 8 que eu cobro por metro quadrado Se for para o fora na média de 10 a r$ 12 na corda ou no andaime

Decorart
Particular - há 7 anos

Olá senhor Joel o senhor pode abrir uma micro empresa mei micro empreendedor individual no site da receita federal depois procure a receita não precisa procura um contado pra abri isso só se for emitir nota fiscal boa sorte lembrando que o limite e 60 mil al ano

Decorart
Particular - há 7 anos

Olá senhor Joel o senhor pode abrir uma micro empresa mei micro empreendedor individual no site da receita federal depois procure a receita não precisa procura um contado pra abri isso só se for emitir nota fiscal boa sorte lembrando que o limite e 60 mil al ano

Decorart
Particular - há 7 anos

Olá senhor Joel o senhor pode abrir uma micro empresa mei micro empreendedor individual no site da receita federal depois procure a receita não precisa procura um contado pra abri isso só se for emitir nota fiscal boa sorte lembrando que o limite e 60 mil al ano