Onde fica a torneira neste tanque da foto?

Cade a torneira desse tanque?

Onde fica a torneira neste tanque da foto?

Cade a torneira desse tanque?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Viana
Andre Viana Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Andre Viana Arquitetura - há 6 anos

Bom dia, Tatiane!

A foto em questão não é muito esclarecedora, mas é certo que a torneira não esteja na parede lateral, já que isso impediria a tampa de ser aberta.

Ao que tudo indica, este trata-se de um tanque auxiliar ou secundário, apenas com a função de se esfregar os panos mais sujos ou fazer o despejo de água.

Se notarmos bem, no canto esquerdo da foto, há uma cuba em inox, onde, provavelmente, deve haver uma torneira extensível (como aquelas torneiras do tipo gourmet), com alcance até este tanque.

É um recurso bastante utilizado em lavanderias maiores, onde não se queira misturar o manuseio de roupas com os panos de limpeza.

Espero que tenha conseguido esclarecer as suas dúvidas.

Um abraço!

André Viana

Responder
Particular - há 6 anos

R: Fica na lateral, e tem uma elice em baixo como se fosse um tanquinho....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região