Quais as medidas ideais para fazer uma cadeira de balanço?

Gostaria de saber as medidas exatas pra se fazer uma cadeira de balanço.

Quais as medidas ideais para fazer uma cadeira de balanço?

Gostaria de saber as medidas exatas pra se fazer uma cadeira de balanço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Renata

Vamos nos ater só às medidas para uma cadeira de adulto. (crianças não agora)

As medidas para uma fazer uma cadeira de balanço são próximas às medidas de qualquer poltrona ou sofá de um só lugar. (70 cm ou mais de largura) (90 / 100 cm profundidade) (80 cm /100 cm altura) E que são maiores do que uma cadeira comum. (45 x 45 / 50 x 50 etc.).

Mas, repare que uma cadeira de balanço precisa ter um pouco mais de espaço para seu uso. Que deve variar mais uns 30 / 45 cm para a frente e algo entre 20cm e 60 cm para trás, quando se gira a cadeira. Mas isso deve variar muito, dependendo das dimensões da cadeira. Você não tem um tamanho EXATO e certo. Você tem intervalos de medida que podem ser considerados certos.

Que são próximos de uma poltrona comum.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região