Que tipo de pedra fi utilizada na bancada da cozinha?

Olá

Gostaria de saber qual a marca das cadeiras utilizadas nessa cozinha e qual o tipo de pedra utilizada na bancada. muito obrigado

Que tipo de pedra fi utilizada na bancada da cozinha?

Olá

Gostaria de saber qual a marca das cadeiras utilizadas nessa cozinha e qual o tipo de pedra utilizada na bancada. muito obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 2
Flavio Roberto
Servilar Eletricista , Pintura E Construçoes (Soledade, Rio Grande do Sul) Servilar Eletricista , Pintura E Construçoes - há 7 anos

concordo com o amigo assim por uma foto seria dificil dizer , pois so tem uma foto de um angulo e ao ampliar a foto fica descfocada , quanto as pedras pode ser silestone ou o proprio cinza absoluto .

Responder
Pedra Luxo
Pedra Luxo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Pedra Luxo - há 7 anos

Olá Diogo, tudo bem?

Existem diversos materiais no mercado e por foto não é possível ter certeza, porem parece uma bancada em quartzo. Poderia ser silestone, ceasarstone ou similares. Existe também o granito cinza absoluto, teria a aparência da foto.

Abs.

Pedra Luxo.