Qual o valor de uma caixa correspondência?

Bom dia qual valor de uma caixa igual a essa com 50 espaços?

Qual o valor de uma caixa correspondência?

Bom dia qual valor de uma caixa igual a essa com 50 espaços?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Genilson Florencio Matos

Boa tarde, eu estive reparando nos orçamentos dos meus caros concorrentes de fabricação e gostei do preço deles, a GA MARCENARIA( a qual eu sou responsável)tem outra perspectiva; toda em mdf branco R$ 3.400,00 MADEIRADO - 20% de acréscimo em cima do branco. Obrigado e bons serviços

Responder
Santos
Defato Móveis Sob Medida (Itapecerica da Serra, São Paulo) Defato Móveis Sob Medida - há 5 anos

Quando morávamos nos Estados Unidos, fizemos muitas destas em madeira de lei, de forma artezanal. Dura para sempre, Mas o custo é bem alto.

No Brasil fazemos em MDF e o valor final é R$2.400 reais.

Feita em MDF tx branco, de 15mm de espessura.

Entregue e instalado.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 1200 reais;

A disposição;

Thiago Xaxa Costa Da Silva

Boa noite, um serviço desse ficará em torno de 2.200.00

Como vi acima que existe uma resposta de 1200.00 se este valor incluir como realmente consta na foto, podem fechar, pra com fechaduras inclusas, impossível qualquer outra marcenaria, cobrir o orçamento, estarmos a disposição

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região