Caixa d'agua suando, qual é a melhor solução?

Bom dia! Minha casa tem a caixa d'agua no forro e tem dias que ela sua e goteja MUITO dentro da sala e do banheiro, bem em baixo de onde ela está. Já me disseram que a única solução seria construir uma torre e tirar ela dali. Mas como estou curta de grana queria saber se tem uma solução mais em conta. Ou de repente se alguém tem uma ideia de quanto sairia construir essa torre do lado de fora. Desde já muito obrigada a todos.Esse site é maravilhoso e vcs ainda mais por dividirem de seus conhecimentos. Obrigada, aprendo muito aqui.

Caixa d'agua suando, qual é a melhor solução?

Bom dia! Minha casa tem a caixa d'agua no forro e tem dias que ela sua e goteja MUITO dentro da sala e do banheiro, bem em baixo de onde ela está. Já me disseram que a única solução seria construir uma torre e tirar ela dali. Mas como estou curta de grana queria saber se tem uma solução mais em conta. Ou de repente se alguém tem uma ideia de quanto sairia construir essa torre do lado de fora. Desde já muito obrigada a todos.Esse site é maravilhoso e vcs ainda mais por dividirem de seus conhecimentos. Obrigada, aprendo muito aqui.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

OSconstroireforma Santos

Boa tarde, a empresa Scala técnica repondeu precisamente, existe uma evaporação natural ou forçada talvez por banho quente, que esta sendo direcionada de encontro a caixa, logo a caixa por ter uma temperatura mais baixa cria as goticulas que logo se juntam e escorrem, uma solução seria aberturas para uma ventilação natural para dissipação do vapor.

Responder
Alziro
Particular - há 2 anos

Opinião minha: coloque 3 cálcio de borracha parafusado acima do ladrão da água e corte o contorno da tampa e apoiei acima dos cálcios de borracha, e faça uma capa e revista por cima da tampa. Estará resolvido seu problema.

Particular - há 5 anos

R: Isso ocorre pelo processo natural de evaporação... se tiver uma ventilação melhor no seu telhado não irão "suar"... basta criar ventilação adequada...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região