Mesmo com caixa d'água, fico sem água no chuveiro. O que pode ser?

A caixa d'água tem uma válvula, e agora o chuveiro está com pressurizador, estou com um problema! Quando acaba a agua da rua, para de sair agua do chuveiro, o que será que pode ser? Estou ficando sem água todos os dias a noite..

Mesmo com caixa d'água, fico sem água no chuveiro. O que pode ser?

A caixa d'água tem uma válvula, e agora o chuveiro está com pressurizador, estou com um problema! Quando acaba a agua da rua, para de sair agua do chuveiro, o que será que pode ser? Estou ficando sem água todos os dias a noite..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Sheyla Reuter REUTER
Studio Sheyla Reuter (Praia Grande, São Paulo) Studio Sheyla Reuter - há 1 mês

Larissa,

um encanador habilitado consegue auxiliar você.

1°) peça para inspecionar a rede executada se esta de acordo;

2°) testar abrindo todas as saidas de água existente no banheiro e apertar a valvula hidra por diversas vezes, assim você conseguirá retirar ar da tubulação do banheiro;

em caso de caixa acoplada, terá que soltar engate e deixar agua correr junto aos demais pontos torneira, ducha higiênica e chuveiro

3° criar na rede superior da caixa um sistema para despressurização de ar na rede. isso em caso extremo, creio não ser seu caso.

Atendemos obras SP e Brasil via on-line Gestão Obra

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região