Quanto ficaria uma caixa de correio como essa?

Olá boa tarde, gostaria de saber quanto ficaria uma caixa de correio com 84 unidades em mdf ?

Quanto ficaria uma caixa de correio como essa?

Olá boa tarde, gostaria de saber quanto ficaria uma caixa de correio com 84 unidades em mdf ?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.600
até
R$ 2.800
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Tiago Gentile dos Santos gentile
O preço para este trabalha sería... R$ 2.600

Bom dia Fernanda realmente preciso de melhores detales se em em branco ou em madeirado porem ainda medidas aproximadas se vai querer com as fechaduras tambem vamos colocar um valor aproximadamente ok valor

Responder
Jose Celestino de Oliveira
Jc. Móveis. Móveis Projetados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jc. Móveis. Móveis Projetados - há 7 anos

bom dia fernanda.

sobre o movel com as 84 caixa. eu preciso saber das medidas das caixas. larg. prof e altura. e se estas caixas sao portas ou gavetas.pelas divisão que eu vejo na foto. mi parece ser portas.se for portas so de ferragens mais simples. vai 966.R$. se for gavetas. tambem preciso da profundidade. pq. a profundidade das corrediças entre 45 e 50 de prof. as corrediças de 45 de prof. custa cada par para uma gaveta 15,00 R$.x84=1,260,R$ ok. se for de 50 de prof.custa 16.50 x84=1,386,00 R$. fechadura a mais simples eu paguei uns 15 dia a tras 5,50 a ir a sra faz os calculos so de ferragens ok. lembrando que eu só preciso das medidas das caixas. e a medida do espasso que eu vejo das caixa como se fosse para puxar ou abrir gaveta ou porta. desculpa se eu coloquei muitos detalhamento. se deu pra entender. tenha uma boa tarde. CELESTINO.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região