Onde comprar essa caixa de madeira para saída do ar-condicionado?

Foi feita sob medida ou é possível encontrar pronta?

Onde comprar essa caixa de madeira para saída do ar-condicionado?

Foi feita sob medida ou é possível encontrar pronta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Guilherme
Projeto Amigo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Projeto Amigo - há 5 anos

Boa tarde!

Você pode encontrar no Gasômetro em SP painéis dessa madeira e mandar cortar na medida necessária e no final dar o acabamento que preferir.

Qualquer serralheiro sabe resolver esse serviço facilmente.

Você também pode usar deck de madeira, fica com um acabamento bem legal também.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esta é feita sob medida e custaria cerca de 850 reais;

A disposição;

CRJ Marcenaria Soluções Práticas e Design

Bom dia Vera, esta caixa e feita sob medida porque cada aparelho de ar condicionado tem uma medida e formato. Já houve quem fizesse essas caixas a pronta entrega, mas ainda não adequação entre formato, preço, e qualidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região