Onde comprar caixas como esta?

Onde posso adquirir 10 caixas como esta. favor enviar telefone ou site para contato.

Onde comprar caixas como esta?

Onde posso adquirir 10 caixas como esta. favor enviar telefone ou site para contato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luis Antonio Linares Alcaraz
Rotas Transportes E Guarda Móveis (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Rotas Transportes E Guarda Móveis - há 6 anos

Olá, bom dia!

Não podemos informar telefones ou sites para a compra destes materiais. Somos uma empresa de transportes, mudanças residenciais e compramos estes materiais de fornecedores externos. Procure por empresas que fabriquem caixas de papelão.

Atenciosamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região