Quanto custaria uma caixa como esta?

290 moradores. Ficará na portaria as caixas.

Qual o valor e a dimensão?

Quanto custaria uma caixa como esta?

290 moradores. Ficará na portaria as caixas.

Qual o valor e a dimensão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Fernando RIBEIRO
Bela Caixa Comercio E Pintura Ltda (Limeira, São Paulo) Bela Caixa Comercio E Pintura Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.200.000

BOM DIA RENATO POSSO DIVIDIR EM ATÉ 06 X PARA PAGAMENTO.

FABRICAMOS OUTRO TIPO DE CAIXAS PARA CONDOMÍNIOS, ELA VAI UM TUBO DE FIXAÇÃO É FICA NO JARDIM DA CASA DO MORADOR FEITA TODA EM CHAPA DE ALUMÍNIO COM PÉ TAMBÉM ALUMÍNIO NA COR DA CAIXA MESMO MODELO AMERICANO USADO NOS ESTADOS UNIDOS COM CHAVE INDIVIDUAL PARA CADA CAIXA DIMENSÕES COMPRIMENTO 40 CM X LARGURA 20 CM X ALTURA 20 CM.COM PINTURA ELETROSTÁTICA COM EXCELENTE ACABAMENTO.

GARANTIA DE 04 ANOS TEMOS NAS CORES BRANCA,PRETA,PALHA,. TEMOS COMO COLOCAR DO LADO DA CAIXA O NUMERO DA CASA OU MESMO OUTRAS ESCRITAS PARA PERSONALIZAÇÃO.JÁ TIVE CASOS EM VINHEDO DE CONDOMÍNIOS QUE TIRARÃO ESTE TIDO DE CAIXA DA PORTARIA DEVIDO O TRANSTORNO DE CARROS PARADOS.