Como calcular a quantidade de tubulação pvc e condulete?

Vou construir uma casa container e quero saber a quantidade de tubulação e condulete será necessário para o revestimento, são 4 containers de 20 pés. sendo o ar condicionado ficará na garagem e o dreno subirá para os quartos que ficam no 2º andar

Como calcular a quantidade de tubulação pvc e condulete?

Vou construir uma casa container e quero saber a quantidade de tubulação e condulete será necessário para o revestimento, são 4 containers de 20 pés. sendo o ar condicionado ficará na garagem e o dreno subirá para os quartos que ficam no 2º andar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 2 anos

Boa Noite! Contrate um engenheiro de estruturas e peça o cálculo estrutural e os demais de hidráulica e elétrica, que você economizará em custos sobre as estruturas e instalações.

Responder
Fabio
Labri Engenharia (Cotia, São Paulo) Labri Engenharia - há 2 anos

Olá Matheus,

Minha recomendação é que contrate o projeto elétrico das instalações elétricas.

Nele estarão descritas todas as necessidades de materiais e infraestrutura, além de ter a segurança que a sua instalação está bem dimensionada, atendendo os critérios de segurança, economia de materiais e de energia.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: depende do projeto... das distribuições, etc...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.