O calor do fogão não estraga o móvel acima dele?

O calor do fogão não estraga o móvel acima dele?

O calor do fogão não estraga o móvel acima dele?

O calor do fogão não estraga o móvel acima dele?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Queen B Studio
Queen B Studio (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Queen B Studio - há 1 año

Olá Thais! Ficamos felizes em sanar suas dúvidas.

P: O calor do fogão não estraga o móvel acima dele?

R: Primeiramente temos que levar em consideração que cada projeto é feito de acordo com a necessidade de cada cliente. Nesse caso, além de utilizarmos MDF resistente ao calor também utilizamos uma distância segura entre a chama e a superfície. Vale lembrar que o proprietário desse apartamento mora sozinho e passa pouquíssimo tempo em casa. Uma de suas observações é de que ele não costuma cozinhar. O fogão é pouquíssimo usado, por isso a ausência de coifa ou depurador.

Que tal um projeto especial para você e sua família?

A Queen B Studio é uma empresa especializada na execução de projetos para reformas de casas e apartamentos, residenciais e comerciais, fazemos também acompanhamento de obra e realizamos projetos de marcenaria sob medida.

<3

Responder
ScalaTécnica Estruturas Metálicas

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Com manta não aquece..

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Responder
Projetos e Cia BH
Projetos & Cia Bh (Belo Horizonte, Minas Gerais) Projetos & Cia Bh - há 1 año

Os móveis planejados fabricados em MDF que é o nosso caso, têm uma resistência ao calor de fornos e fogões, por isso são indicados para este ambiente, mas o calor direto como no caso do armário acima do fogão não é ideal, por isso o uso de um depurador, ou exaustor é essencial para a durabilidade e manutenção do armário.

Responder
Niwton Mendonça soares

Uma cozinha planejada é linda de se ver e muito boa de usar, mas se você quer que esse patrimônio dure por um longo período, é preciso estar informado.

A maioria dos móveis planejados vendidos no mercado é feita de MDF e MDP (compensado). Na Madeirol utilizamos 100% de MDF em nossos móveis por ser um composto altamente durável feito de fibras de madeira aglutinadas que replicam as propriedades físicas da madeira em quase todos os sentidos. Apesar de ser muito parecido com a madeira, o MDF possui suas próprias características e modos de conservação que devem ser seguidos à risca para não provocar danos irreversíveis.

Quando bem cuidado, um móvel planejado pode durar por toda uma vida, então é muito importante saber o que pode e o que não pode ser feito nos cuidados do dia a dia. Para ajudar você a preservar sua cozinha em perfeito estado por décadas, juntamos abaixo 7 cuidados essenciais que todos devem ter com sua cozinha planejada:

Responder
Deixe sua resposta

Você deve estar cadastrado para responder as perguntas. Está proibido incluir telefones, e-mails ou links de sites externos. Sua resposta será revisada e excluída caso não cumpra a regra.

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região

Escolha um tipo de trabalho

Cadastre-se
Você é um profissional?

Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.