É melhor comprar ou mandar fazer uma cama box?

No das camas box baú para tamanho casal padrão é melhor comprar pronta ou mandar fazer? As do mercado aguentam itens mais pesados que travesseiros e edredons?

É melhor comprar ou mandar fazer uma cama box?

No das camas box baú para tamanho casal padrão é melhor comprar pronta ou mandar fazer? As do mercado aguentam itens mais pesados que travesseiros e edredons?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Compre que sairá mais barato que mandar fazer sob medida;

A disposição;

Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Para fazer sob medida só indicaria no caso de você ter restrições de espaço ou a pessoa que ira utilizá-la tenha uma estatura diferenciada, se não for o caso, indico comprar pronta, pois existem tantas marcas que fazem em grande escala e assim conseguem um bom preço com ampla variedade na densidade do colchão.

Responder
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Dhesiree, tudo bem? Lojas especializada em camas vendem de vários tipos, tamanhos e para pesos diferentes. Converse em uma dessas lojas, passe todas as suas necessidades que vão te passar a melhor pra você . Espero ter ajudado. Att

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região