Camas de solteiro

Boa tarde, onde seria melhor colocar duas camas de solteiro: na parede mais longa, que termina com um guarda roupas enorme, ou coloca-las numa parede menor, onde existe a porta de saída do quarto?

Camas de solteiro

Boa tarde, onde seria melhor colocar duas camas de solteiro: na parede mais longa, que termina com um guarda roupas enorme, ou coloca-las numa parede menor, onde existe a porta de saída do quarto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jeferson Pandolfo
Max Arquitetos (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Max Arquitetos - há 7 anos

Lembre-se de deixar os espaços adequados para as circulações entre camas, em frente ao armário e portas.

Responder
Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia Kátia!!!Eu prefiro as duas camas na parede menor de frente para o armário.Veja essa foto que postei como ficaria...Um abraço!!!

Responder
Kátia
Particular - há 7 anos

Linda decoração!

Na minha parede menor, eu só vou ter um espaço de no máximo 50 cm entre as camas, pois eu tenho a porta de entrada para o quarto. Será que não vai dar a impressão de "amontoado de camas"?

Obrigada. Aguardo retorno.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região