Tenho 16 camêras IP, é possível aumentar a quantidade?

CAMERA IP SI O NDV DE 16 CANAL. TEM COMO EU COLOCAR MAIS DUAS CAMERA IP NA REDE FICAR COM 18 CMERA NO TOTAL

Tenho 16 camêras IP, é possível aumentar a quantidade?

CAMERA IP SI O NDV DE 16 CANAL. TEM COMO EU COLOCAR MAIS DUAS CAMERA IP NA REDE FICAR COM 18 CMERA NO TOTAL

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Se seu equipamento tem 16 portas, precisará de mais um de no minimo 8 para colocar mais cameras no DVR

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marcos / Paulo
Forte Nevada Segurança Eletrônica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Forte Nevada Segurança Eletrônica - há 2 anos

Olá espero poder ajudar.

Na verdade precisaria saber o modelo exato do seu gravador pra poder responder com certeza, mas sim é possível em alguns modelos. Vou citar um como exemplo o MHDX 1116 da intelbrás por exemplo é um DVR MultiHD (hibrido) funciona tanto com câmeras AHD como com câmeras IP ou com os dois tipos ao mesmo tempo se você assim precisar. Esse Gravador é de 16 canais, porém, é possível acrescentar + duas câmeras IPs ficando com um total de 18 cameras, ou até mesmo com uma redução nas configurações do gravador vc usar como NVR de 18 câmeras. Sinto não poder confirmar se o seu equipamento pode fazer isso pois precisaria que você colocasse aqui o modelo exato que está usando. Mas espero ter ajudado. Estamos à disposição.

Responder
Fabio
Labri Engenharia (Cotia, São Paulo) Labri Engenharia - há 2 anos

Olá CPL,

Seria preciso mais informações para entender melhor o parque de equipamentos e instalação.

De uma forma geral, dentro de uma arquitetura de rede, você precisará de um equipamento chamado de NVR (Network Video Record) para se comunicar com as câmeras IP.

Cada NVR permite o acesso e gravação de um número limitado de câmeras (varia de acordo com modelo e fabricante).

Pela sua descrição na pergunta, entendo que o NVR possui acesso e gravação para no máximo 16 câmeras e você quer colocar mais câmeras em funcionamento, sendo controladas pelo mesmo NVR. Neste caso isso não dará certo, as novas câmeras não serão reconhecidas por esse NVR existente, você precisará colocar um novo NVR, que atenda a quantidade de câmeras novas que você precisa.

Chamo a atenção para que você verifique a compatibilidade entre os protocolos de comunicação do NVR e da câmera. Para operação e visualização das câmeras o NVR pode funcionar como estação de operação, onde plugando monitor você consegue visualizar as câmeras interligadas a ele, ou operar com acesso remoto, através de um “client” (um programa) que instalado em um computador interligado a rede do NVR, consegue acessá-lo e visualizar as câmeras. Isso é importante quando tem mais de 1 NVR.

Espero te ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região