Porque a câmera de segurança nao funciona?

Tenho uma câmera ligada de frente ao portão de entrada, porém não funciona no período da noite entre 18h ás 7h. Oque pode ser?

Porque a câmera de segurança nao funciona?

Tenho uma câmera ligada de frente ao portão de entrada, porém não funciona no período da noite entre 18h ás 7h. Oque pode ser?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Rubens G Parreira
Seg Eletrônica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Seg Eletrônica - há 1 año

Pode ser vários fatores:

Falta de alimentação, não esta chegando os 12Vcc na câmera.

Mau contato causado geralmente por Oxidação nos Bornes de contato.

Pode ser o cabo de vídeo interrompido.

E pode ser que não esteja saindo alimentação de 12Vcc da fonte de alimentação.

E por ultimo a câmera pode estar queimada, isso ocorre muito qdo se liga a alimentação de 12Vcc invertida.

Responder
Wellington Carvalho

Pode ser alguns fatores... como por exemplo a fonte de alimentação, ou até mesmo a distancia da fonte. A noite, é acionado o infravermelho da câmera, para visualização do ambiente com baixa luminosidade.

Outro ponto é a própria câmera, pode estar com defeito, quando acionado o infravermelho .

Estou a disposição para esclarecimentos, e até mesmo elaborar um orçamento para resolver seu problema.

Responder
Andre Schimidt
Top House Pinturas E Manutenção (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Top House Pinturas E Manutenção - há 1 año

Pode ser uma configuração.. reiniciar este módulo se volta o problema contate de novo

Responder
Paulo Sérgio Souza Santos
Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial - há 1 año

E que o senhor tem que contratar uma pessoa tequina para fazer uma visita e feitiçaria o problema assim é quando você está doente procura um especialista tem um custo de vizita

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região