Câmeras, automatização de portão, interfone, cercas, alarmes.

Qualquer um, material a ser instalado tem que ter meio e condição de trabalho.

Câmeras, automatização de portão, interfone, cercas, alarmes.

Qualquer um, material a ser instalado tem que ter meio e condição de trabalho.

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Rafael
Tec4Home (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Tec4Home - há 6 anos

Boa tarde. Uma boa opção depois, ou durante a instalação dos seus equipamentos de alarme seria vc automatizar a casa de seu cliente, por exemplo poderia colocar o portão de entrada para abrir e fechar pelo seu celular smartfone ou tablet. Poderia abrir e fechar de qualquer lugar do mundo desde que com internet no local e no aparelho. A central de automação copia o código do controle, e pode distribuir para quantos celulares e tablets quiser. No caso do alarme, seria da mesma forma. armar e desarmar remotamente. Caso esteja interessado em ganhar comissões neste tipo de serviço, entre em contato com a tec4home que lhe demonstramos. Além do portão poderá controlar a maioria dos equipamentos senão todos como TV, ar condicionado, cortinas e persianas motorizadas, luzes e etc.. Att. Rafael Navarro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região