Qunto custaria uma instalaçao de cameras cftv?

Qunto custaria uma instalaçao de cameras cftv de com 4 cameras?

Qunto custaria uma instalaçao de cameras cftv?

Qunto custaria uma instalaçao de cameras cftv de com 4 cameras?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.200
até
R$ 2.800
desde
R$ 70
até
R$ 70
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 5
Danilo Marques Aimola
O preço por hora sería... R$ 70

Bom dia Cláudio! Um sistema completo de CFTV com 4 cameras pode custar a partir de R$ 1.200,00, incluindo os equipamentos. Mas isso vai depender do tipo de equipamento escolhido, as condições do local, a distância entre cameras e DVR, a localidade em si. Por isso, antes de formular um orçamento, uma visita no local é de extrema importância. Caso precise de mais informações, entre em contato com a DMA Technus. Abraços!

Responder
Flavio  Dias
Mts Instalações E Serviços (Itanhaém, São Paulo) Mts Instalações E Serviços - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

A MTS SISTEMAS DE CONTROLE EIRELI EPP, ver as seguintes condições antes de aplicar um preço para instalação. 1- localidade, 2- condições do local da instalação, 3- tipo de material a ser usado e as exigências do cliente.

Uma instalação conosco vária de 800,00 À 1800,00 para residências e até 15 mil reais para empresas de grande porte.

MTS SISTEMAS DE CONTROLE, tem atuação no Brasil inteiro e possuiu aplicações de diversas tecnologias com fornecimento de material e garantia de 18meses

Responder
Claudio Evaristo da Silva
Seteg Cftv Digital (Mauá, São Paulo) Seteg Cftv Digital - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

concordo plenamente , o local deve ser avaliado, para ter um resudo de infraestrutura, qualidade de cameras, quantidades e nescecidade do cliente. preco seom estes equizitos pode te levar ao prejuizo ou cobrar a mais do justo.

Particular - há 6 anos

R: Para 4 cameras, o custo seria em média de 1600 reais;

A disposição;

Alberto Matos
Beto Serviços (Japeri, Rio de Janeiro) Beto Serviços - há 6 anos

um conjunto de câmeras hd , com Gravação, hd de 500 gb e visualização remota, já incluindo instalação. R$1.300,00.

(Básico)

Responder
Claudio Evaristo da Silva
Seteg Cftv Digital (Mauá, São Paulo) Seteg Cftv Digital - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.800

amigo veja so:

dvr de 4 canais hd com qr coud R$ 250.00

Hd de 5oo gb seagate R$ 260.00

4 cameras hd em media R$ 120 cada total R$ 480.00

100 metros de cabos R$ 90.00

8 bnc de video R$ 28.00

4 conector energia R$ 10.00

Fonte chaveada. 12 vts 10 amperes R$ 60.00

Caixa bnc 4 Unidades R$ 18.00

avrias de parafusos e buxas etc.. 30.00

Monitor de 22 polegadas R$ 680.00

Preço de materiais R$ 1.836.00

Mao de obra entre 600 a 1000

valor total de media de R$ 2.630 a 2836.00

por 1300 vc teria que pagar para trabalhar ok.

ou vc pode por tudo analogico e ter dor de cabeca com cliente mas tarde.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região