Câmeras Segurança

preciso rede wifI que transmita sinal para todo apartamento. Devera usar um sistema de dvr ip digital ou um sistema de câmeras baseados em na geovision gv-800 v. 8.4 em diante. Caso o sinal não seja transmitido para todo apartamento, utilize repetidores de sinais wireless para fornecer sinal wireless para todo apartamento. Dessa forma você conseguira utilizar câmeras ips sem problemas. Obs: pode utilizar um computador qualquer para armazenar as imagens, mais recomendo uma maquina gv 800 ou dvr dedicado a

câmeras da marca dlink modelos DA LINHA MY DLINK POR EXEMPLO A 930L e 01 gravador D-Link Gravador de Vídeo para Câmeras Mydlink DNR-322L . Assim você pode conectar até 05 câmeras. HD incluso. Para interligar tudo acrescente 01 roteador DIR 900L ( my dlink e um monitor de 14 polegada.

Importante ressaltar preço e qualidade boa. Condominio de custo de vida baixo.

Precisa ter boa resolução para filmagem a noite e de preferencia 180 grau.

Câmeras Segurança

preciso rede wifI que transmita sinal para todo apartamento. Devera usar um sistema de dvr ip digital ou um sistema de câmeras baseados em na geovision gv-800 v. 8.4 em diante. Caso o sinal não seja transmitido para todo apartamento, utilize repetidores de sinais wireless para fornecer sinal wireless para todo apartamento. Dessa forma você conseguira utilizar câmeras ips sem problemas. Obs: pode utilizar um computador qualquer para armazenar as imagens, mais recomendo uma maquina gv 800 ou dvr dedicado a

câmeras da marca dlink modelos DA LINHA MY DLINK POR EXEMPLO A 930L e 01 gravador D-Link Gravador de Vídeo para Câmeras Mydlink DNR-322L . Assim você pode conectar até 05 câmeras. HD incluso. Para interligar tudo acrescente 01 roteador DIR 900L ( my dlink e um monitor de 14 polegada.

Importante ressaltar preço e qualidade boa. Condominio de custo de vida baixo.

Precisa ter boa resolução para filmagem a noite e de preferencia 180 grau.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Rodrigues Noia
Arseg Security & Telecom (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Arseg Security & Telecom - há 7 anos

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

a GV por placas em computadores é um sistema muito ultrapassado e inseguro, hoje ou você coloca DVRs ou coloca câmera IP, referente ao WI-FI existem bons equipamentos para garantir tanto sua internet nos 2 locais quanto suas câmeras em funcionamento, entre em contato conosco e ficaremos felizes em atende-lo com precisão no seu projeto.

Responder
Audalio Q
Reobote Info (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Reobote Info - há 7 anos

Olá, Daniela.

Pelo que entendi deseja implantar um sistema de monitoração Ip via wi-fi.

Mas para que desenvolva melhor detalhes e necessario saber quantos metros tem o imovel e quantas cameras deseja.

As paredes do apartaamento são espessas?

Bom, em um apartamento de 60 m² oriento um Ap (Acces Point) de no minimo 150Mps, Camera Ip D-Link e um storage D-Link.

Também pode optar por um kit monitoramento EHM 606 da Intelbras.

Mas antes aconselho que veja visita local para melhor orçamento.

Dependendo das condições físicas do local seja necessário outro planejamento de mercadoria e técnica de implantação.

Se desejar a Reobote Info esta a disposição.

Responder
ComTroll Monitoramento Serviços de Segurança

Minha nossa!!! Voce quer ter sinal de internet ou colocar cameras ip wi fi? Nos dois casos a não ser que seu apartamento seja tripex igual o do lula basta usar um hub wi fi. barato e simples. nada mais.

Existe um que voce precisa ligar um cabo e colocar o apareho numa posição mais próxima do local que não tem sinal e um outro que é uma espécie de repetidora e voce não precisa de cabo.ele recebe o sinal e amplifica usando antenas. Já seu sistema de CFTV pode ter inumeras configurações, marcas modelos funcionalidades e é preciso saber o que melhor se adequa a sua necessidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região