Quanto custa um canto alemão?

lindo , tem bau e qual e o preço?

Quanto custa um canto alemão?

lindo , tem bau e qual e o preço?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.500
até
R$ 6.500
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Lidiane Cristina Mendes
Particular - há 5 anos

Esse seria o desenho medida total 5,34

3 fotos
Alex
CWA Marcenaria (Santo André, São Paulo) CWA Marcenaria - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.500

Canto alemão fazemos em mdf tecido aqua bloco nos assentos e encostos porque são impermeáveis e e o mais aconselhado nesses casos base da mesa em mdf tampo em vidro temperado espelhos todos os assentos são baú vou anexar foto

Responder
Hosier Lane Studio
Hosier Lane Studio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Hosier Lane Studio - há 5 anos

Olá, Cleidemar! Tudo bem?

A média de custo para este sofá em marcenaria varia em decorrência do tamanho que deseja e da escolha da madeira a ser utilizada, além do tecido do futton, que são as almofadas que vão acima do assento para dar um maior conforto. A média de custo pode variar de R$ 2.000,00 à R$ 7.000,00, dependendo das suas escolhas de materiais. Este custo é um pouco elevado devido a toda estrutura que será necessária construir para suportar a carga. Mas é uma ótima opção para quem deseja otimizar o espaço e criar um maior aconchego na sala de jantar.

Estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas!

Bom dia!

Equipe Hosier Lane Studio

Arquitetura e Interiores

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região