Onde encontro uma capa para piscina como essa?

Onde eu encontro uma dessa? A minha piscina mede e 5.5 x 12

Onde encontro uma capa para piscina como essa?

Onde eu encontro uma dessa? A minha piscina mede e 5.5 x 12

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Murilo Romulo
Particular - há 7 anos

Bom dia!

Sou da Pereira Conceito Piscinas, trabalhamos com este tipo de capa, posso fazer um orçamento caso tenha interesse.

Vale ressaltar que dependendo do seu projeto, indicamos um tipo de material, portanto, o ideal seria mais detalhes de toda a sua estrutura para realizar uma cotação adequada.

Fico a disposição!

Att.

Murilo Rômulo

Sergio Almeida
SGA Soluções Energéticas (Cotia, São Paulo) SGA Soluções Energéticas - há 7 anos

Olá amigo bom dia, trabalhamos com esse modelo de capa de segurança e também capa térmica, vendemos s instalamos aquecimento solar, estamos na região da Raposo Tavares, se o local de instalação não for muito distante temos uma equipe que fará a instalação. permaneço a disposição Sergio Almeida

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região