Carga Peso laje, como saber quando aguenta?

Boa tarde, gostaria de saber se uma laje do tipo sobre piso na vertical com vão de 3,50m suportaria o peso total de uma banheiro de hidromassagem cheia e com uma pessoa dentro de 220 kilos?

Carga Peso laje, como saber quando aguenta?

Boa tarde, gostaria de saber se uma laje do tipo sobre piso na vertical com vão de 3,50m suportaria o peso total de uma banheiro de hidromassagem cheia e com uma pessoa dentro de 220 kilos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção hidromassagem na sua região