carpete cinza claro

apresenta rasgo, como costurar

carpete cinza claro

apresenta rasgo, como costurar

Pergunta feita sobre o projeto Como Consertar um Carpete Rasgado
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Searom Engenharia e Construção

É preciso ver a situação do carpete, mas pode-se subistituir a área danificada por outro material, tomando cuidados indicados pelos fabricantes para aplicação desta nova peça. Dependendo da situação do carpete atual, pode haver diferença de tonalidade.