Quando custa colocar um deck de madeira?

Gostaria de sarber quanto fica para colocar o carpete de madeira mais barato que vcs tem a metragem É dê 50 mt

Quando custa colocar um deck de madeira?

Gostaria de sarber quanto fica para colocar o carpete de madeira mais barato que vcs tem a metragem É dê 50 mt

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 250
até
R$ 5.500
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Marcio Monerat
Construir Ou Reformar (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construir Ou Reformar - há 7 anos

Dar o preço sem ver as condições de execução do serviço é como o médico receitar sem examinar o paciente. Pois temos que considerar vários fatores, cada trabalho tem suas facilidades e dificuldades diferentes, más se puder nos receber teremos maior prazer em fazer um orçamento, estamos à disposição!

Responder
Carlos Amadeu Camargo Andrade
O preço para este trabalha sería... R$ 250

a foto corresponde a um deck de madeira que pode ser feito em Cumaru , Massaranduba ,IPÊ que são as mais indicadas damos garantia em nossos deck de 5 anos

2 fotos
Responder
SOLAREMAX ENERGIA SOLAR

Bom Dia. Sra. Raquel...

Este tipo de serviço tem que ser feito com empresa ou profissional do ramo e que te de uma certa garantia do material por se tratar de uso externo e bem delicado... Não seria muito preço e sim um serviço com garantia e sem dor de cabeça no futuro... Luiz pereira

Responder
Luciana
Pe De Pato Piscinas (Itapetininga, São Paulo) Pe De Pato Piscinas - há 7 anos

Oi Raquel, carpete de madeira é para área interna. E caso seja para a piscina, opte por um material de excelente qualidade, senão não vai durar 3 meses. Se você quer algo mais barato, coloque piso que imita madeira. Fica bonito, a manutenção é mais simples e você não corre o risco de perder todo o trabalho caso coloque uma madeira de má qualidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região