" Carrinho aplicador de fitas para demarcação "

Sou de Porto Alegre - RS e nossa empresa trabalha com equipamentos e acessórios esportivos para quadras. Eventualmente fizemos demarcações de quadras. Pergunto se vocês fornecem o "Carrinho aplicador de fitas" como o da foto.

" Carrinho aplicador de fitas para demarcação "

Sou de Porto Alegre - RS e nossa empresa trabalha com equipamentos e acessórios esportivos para quadras. Eventualmente fizemos demarcações de quadras. Pergunto se vocês fornecem o "Carrinho aplicador de fitas" como o da foto.

Pergunta feita sobre o projeto Pintura De Quadras Poliesportivas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

Já vi este carrinho para venda e já vi algumas adaptações com um trole... Estamos a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Sidney  Monchero Junior
Pintura De Quadras Poliesportivas (Caçapava, São Paulo) Pintura De Quadras Poliesportivas - há 7 anos

Segue o link do video que mostra a máquina original... www.youtube.com/watch?v=C-OEub6QeYc

Responder
André
Particular - há 6 anos

Bom dia Sidney, tudo bem?

Por favor, estou precisando urgente de uma máquina igual a sua e gostaria de saber se você poderia fabricar uma para mim.

Sou professor e tenho um projeto social de Basquete com crianças carentes e estou urgente precisando pintar 3 quadras para poder iniciar o projeto nestas escolas.

Com o carrinho aplicador, eu conseguiria terminar na metade do tempo que levaria e essas ficariam bem feitas, pois as outras não ficaram.

Por favor, aguardo seu contato.

Obrigado.

Sidney  Monchero Junior
Pintura De Quadras Poliesportivas (Caçapava, São Paulo) Pintura De Quadras Poliesportivas - há 7 anos

Olá Paulo. Na verdade eu mesmo desenhei e montei o carrinho, baseado num video que vi no youtube. Eu não comercializo o carrinho, apenas uso no meu trabalho. O corpo dele é feito de madeira e o tubo usado para fazer circunferência comprei numa loja de materiais recicláveis, ok!